Notícias

Jogador amado por Neymar vai deixar o Santos em 2025

Em reta final de Série B do Campeonato Brasileiro, o Santos começa a viver uma novo processo de reformulação do elenco pensando na temporada de 2025 onde se encaminha para voltar à elite do futebol brasileiro.

Para a temporada do ano que vem, a diretoria do Peixe deixou claro que quer contar com um elenco mais competitivo, que brigue por grandes coisas que lhe esperam na Série A do Brasileirão. Para isso, os mandatários já prepararam uma lista de dispensa mas alguns nomes ainda são dúvidas.

Com 33 anos de idade e grande amigo de Neymar, o meio campista Serginho chegou ao Santos no início da atual temporada emprestado junto ao Maringá. Ele chegou a ser titular na equipe de Fábio Carille após os problemas físicos de Giuliano, mas logo na sequência voltou a integrar o banco de reservas.

O futuro do meio campista dentro do Santos segue incerto. Ele tem contrato até o final deste ano e o Peixe ainda não definiu se renova o empréstimo, se adquire de forma definitiva ou se devolve o jogador ao Maringá. A atual diretoria parece não estar interessada em comprar o jogador neste momento.

Enquanto isso, Serginho segue tentando conseguir oportunidades no elenco comandado por Fábio Carille mas a situação segue cada vez mais difícil tendo em vista que a Série B do Campeonato Brasileiro segue em reta final e Carille deve manter o time conforme ele vem montando nos últimos jogos.

Santos no mercado da bola

Montando sua lista de dispensas e reforços, o Santos segue planejando seu 2025 mesmo sem contar com um grande aporte financeiro para isto. Mesmo assim, Marcelo Teixeira tem ambições grandes e não descarta tentar contratar Neymar mesmo que isso signifique um salário estratosférico em relação a realidade do Santos. Além do craque, o Peixe também sonha com o retorno de Paulo Henrique Ganso que atualmente joga no Fluminense.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo